17 dezembro 2013

Sombras Mary Kay

Como consultora e apreciadora dos produtos Mary May, testo as novidades e gosto de compartilhar com vocês. Sobre a qualidade das sombras minerais, não preciso nem falar, já que é um dos carros chefes da empresa e muitas de nós já usamos, né.

Pra quem não sabe, as sombras são vendidas em unidade e custam R$ 21,00 cada. E pra quem prefere colocá-la em estojo, a Mary Kay vende separadamente estojos com imãs, onde cabem sombras, blushes e pós.

As novas sombras testadas foram a Navy Blue (azul intenso) Sweet Plum (Cor de Ameixa) e Gold Coast (Dourado claro com bastante cintilância) que também pode ser usada como iluminador facial.


Fiz o swatch das 3 cores, mas a foto ficou meio azulada e  não conseguiu captar as cores reais; especialmente o azul e o ameixa.

Outro produto da linha de maquiagem que testei e gostei muito foi a sombra em creme. O bacana é que também podem ser usadas como primer. As cores à venda são: Beach  Blonde (tom champanhe, da foto) Apricot Twist (Dourado, da foto) Glacier Gray (cinza) Pale Blush (rosinha). Custam R$ 35,00 cada.



De longa duração, não acumula nas pálpebras. Sua fórmula é leve, à prova d'água e de secagem rápida e sua textura cremosa desliza facilmente na pele. A aplicação é feita em camadas, assim você controla a intensidade do look, variando de um look natural para um look mais dramático. A Sombra em Creme Mary Kay® pode ser usada sozinha ou como um primer para a sombra mineral. Aplique com as pontas dos dedos ou se preferir, utilize o Pincel para Corretivo e Sombra em Creme Mary Kay® para uma aplicação mais precisa.



Bjkas da Mari

Um comentário:

  1. Adorei essa Gold Coast, a Navy Blue já ta na lista de desejos a algum tempo e quando puder vou aproveitar pra comprar logo as duas! Adorei o post.
    Beijos
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber seu comentário!!
Responderei assim que puder =)
Obrigada por visitar o Arte com Estilo!