29 novembro 2012

Maxi Brincos

Meninas, os maxi brincos estão vindo com tudo para a nova estação. E foi me inspirando no programa Mais Você que selecionei essa matéria pra vocês. ;)



Rosto redondo ou quadrado:
Escolha sempre um brinco que seja mais comprido do que largo. Para quê? Para criar uma sensação de um rosto mais oval, ou seja, mais longo, que é o formato de rosto ideal. Uma ótima opção para o dia é um brinco que é de metal, que vai te deixar bem à vontade, pois é um brinco que você pode usar tanto para ir à praia, como ao shopping.Já para curtir a noite, também escolha um mais comprido do que largo, só que, nesse caso, um pouco mais sofisticado, com pedrarias e um toque de ródio negro, que está super em alta.

Rosto triangular:
Use um brinco que vá adicionar volume na altura do queixo. Para um evento diurno ou até para o trabalho, opte por um brinco bem largo justamente na altura da bochecha ou do maxilar. Para arrasar à noite, a opção é uma peça que tenha um triângulo na base, com strass por exemplo, e que preencha a área do queixo.

Pescoço curto:
Use sempre um brinco mais longo, para dar a sensação de um pescoço maior. Durante o dia, abuse do brinco dourado de franja, que é a tendência, superatual, e ele é bem longo. Para o look noturno, invista em brincos de miçangas coloridas ou brilhantes negros, que vão compor o visual com muita elegância.

Pescoço longo:
A dica é não escolher brincos tão compridos e dar a aparência de um pescoço menos longo. Para o dia, opte por um brinco de prata, bem verão, bem à vontade. Já para a noite, arrase com uma peça mais chique, de preferência toda de strass.

Dica importante:
Para você que tem medo de errar, o ideal é não misturar o maxibrinco com acessórios de peso, como maxicolar, por exemplo. Dê preferência para acessórios neutros e mais delicados, deixe o maxibrinco brilhar sozinho!

Eu curto, mas ainda sou mais dos maxi colares. E vocês?
Bjkas da Mari

3 comentários:

  1. Eu também sou dos maxicolares, mas também gosto dos maxibrincos.rsrs
    òtimas dicas.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindo, mas como sou acostumada com brincos pequenos não consigo usar
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoroo...Acho que gosto mais do que dos maxi colares..beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber seu comentário!!
Responderei assim que puder =)
Obrigada por visitar o Arte com Estilo!