28 novembro 2012

Lar Sagrada Família


Para que vocês conheçam um pouquinho mais sobre o Lar Sagrada Família, que receberá os brinquedos arrecadados no Garimpo Solidário, abaixo algumas informações detalhadas sobre essa entidade.


A realidade dessas crianças é muito diferente da maioria de nós, portanto cada brinquedo que você enviar, terá um pouquinho de amor, que na realidade, é o que elas mais precisam. Jamais conseguiremos expor suficientemente as necessidades delas, pois ali o que falta não é apenas bens materiais. É afeto, amor, respeito e carinho das pessoas mais importantes que podem existir no mundo: os pais. Como não podemos suprir essa falta tão importante, vamos oferecer essa campanha,  e que assim preencha de alegria e esperança o coração desses pequenos. 


O que é o Lar Sagrada Família?
É uma entidade filantrópica não governamental, constituída no dia 11/03/1999 e inaugurada em 28/07/2006, devidamente regularizada, destinada a acolher e proteger provisória e excepcionalmente crianças de zero a doze anos, com a preocupação de reintegrá-las à família e à sociedade.





Perfil da criança abrigada no Lar
São crianças que se encontram desprotegidas, em situação de risco e vulnerabilidade, com a integridade física e psicológica ameaçada no próprio ambiente familiar. Necessitando, portanto, de proteção, apoio e afeto.





Quem encaminha e/ou retira a criança do abrigo?
Crianças poderão receber a medida protetiva de abrigamento aplicada pelo Juiz da Vara da Infância e da Juventude. O desabrigamento ocorrerá por determinação judicial.




Origem dos recursos
Juizado da infância e Juventude e Vara Criminal
Doações por depósito bancário, em gênero, pessoalmente (na sede), contribuições mensais por meio de carnê.

Então gente, não é uma campanha digna de doação? Não esqueça de me enviar um e-mail (sabelesilva@terra.com.br) caso você também queira colaborar, afinal toda ajuda é muito importante. #A solidariedade está em alta!

Bjkas da Mari

Um comentário:

  1. Oi Mari,
    Que lugar bonito e cuidado! Espero que arrecadem muitos brinquedos para fazer as crianças felizes. Não me comprometo em ajudar pq já vou colaborar com uma entidade em Bauru.
    Beijos 1000, tenha uma ótima 5ª-feira.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber seu comentário!!
Responderei assim que puder =)
Obrigada por visitar o Arte com Estilo!