20 setembro 2012

Neon

Hoje apenas algumas inspirações em neon, já que promete ser a cor do verão!











Eu estou aprendendo a gostar, e vocês, já se renderam?

Bjkas da Mari

7 comentários:

  1. essa é uma coisa que não consigo usar!

    não gosto MUITO

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AMO MUITOOOOO!!!!

    www.blogskirtsonfire.com

    ResponderExcluir
  3. to tomando coragem pra usar a minha saia..rs, bjs

    ResponderExcluir
  4. Saudades minha amiga! Vc tá bem?? Espero que sim.
    Eu acho as cores lindas, mas só tenho coragem de usar nos acessórios, acho que eu já sou meio branca neon rsrsr!!
    Beijos, Gabi,
    descedoponei

    ResponderExcluir
  5. Mari,

    Acho bem legal o Neon, mas confesso que sempre que coloco me sinto uma lampada...rsrs

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!

    Adoro neon nos detalhes, acho uma graça!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai ai, que delicia né...Quero mto sol ..beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber seu comentário!!
Responderei assim que puder =)
Obrigada por visitar o Arte com Estilo!