19 julho 2012

Metal Belts

Metal Belts ou cinto de metal é uma tendência que vem crescendo entre as fashionistas lá de fora. Posso dizer que amei esse acessório e que deixa qualquer look basiquinho muito mais sofisticado. #Desejo um desses! E vocês, curtem?









Bjkas da Mari

18 comentários:

  1. Eu acho muito legal estes cintos, já comecei a desejar o meu!!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  2. Amooo, lindo de mais!
    bjos e ótima quinta ;)

    ResponderExcluir
  3. Deixam os looks lindos né, mas acho que em mim não ficaria bem, hehehe!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vi desses cinto na Zara e nem comprei achei estranho.Depois deste post,penso uma boa ter um.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  5. adoro., acho lindo, onde acha????

    ResponderExcluir
  6. Ahhh
    AMO Mari...
    Os looks ficam tão lindos né?

    Ainda não tenho um... mas quero muitooo!!!

    Beijo
    CS

    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tb ando desejando muito. Mas tô com pena de dar 100 conto num cinto desses, quando achar mais em conta eu compro. rsrs
    :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari,
    Ontem eu estava procurando cintos para montar o "Copie o look" e descobri que já existem estes cintos no Brasil. São iguais ao da penúltima foto. Vc encontra no "Amo Muito".
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  9. Amei esses cintos! quero um desses. Vou procurar por aqui, ainda não vi.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. Procurando um destes para comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Meninas, pra quem está a procura de um, tem nessa loja aqui de Blumenau e custa R$ 89,00 ;)
    http://www.mundololita.com/produto/produto-detalhe/cinto-metal-belt/120

    ResponderExcluir
  12. oi Mari,

    eu adoro um dourado, logo adorei esses cintos...

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero! É tão chic neh???

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari :)
    Os mais fininhos eu até acho bonito.
    Valorizam o look!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Curtiiiiiiii!!!
    Realmente, fica mmmmmtmtt chic!
    Outra coisa o look.

    Beijão Mari ♥

    http://byautriches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ameiii o post, esse cintinho de metal é a minha peça preferida

    Ja estou seguindo

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Estou doida pra achar por aqui.
    Super beijos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  18. "A amizade é um amor que nunca morre." - Mário Quintana

    Feliz Dia do Amigo!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir

Fico feliz em receber seu comentário!!
Responderei assim que puder =)
Obrigada por visitar o Arte com Estilo!